Oi, posso ajudar? 🙂
1
Microvlar 0,15+0,03mg 63 Drágeas União Química
FarmáciaRemédiosSaúde da MulherMicrovlar 0,15+0,03mg 63 Drágeas União Química

Microvlar 0,15+0,03mg 63 Drágeas União Química

Referência: 4023349
Carregando avaliações...

R$

Ver regras de frete

Compartilhar

Descrição

Microvlar 0,15+0,03mg Caixa Com 63 Drágeas Levonorgestrel+etinilestradiol União Química

Para que este medicamento é indicado? 

Microvlar® é indicado para prevenir a gravidez.

Como devo usar este medicamento?

A cartela de Microvlar® contém 21 drágeas. No verso da cartela encontra-se indicado o dia da semana no qual cada drágea deve ser ingerida. Tome uma drágea por dia, aproximadamente à mesma hora, com auxílio de um pouco de líquido, se necessário. Siga a direção das flechas, seguindo a ordem dos dias da semana, até que tenha tomado todas as 21 drágeas. Terminadas as drágeas da cartela, realize uma pausa de 7 dias. Neste período, cerca de 2 a 3 dias após a ingestão da última drágea de Microvlar, deve ocorrer 10 sangramento semelhante ao menstrual (sangramento por privação hormonal). Inicie nova cartela no oitavo dia, independentemente de ter cessado ou não o sangramento. Isto significa que, em cada mês, estará sempre iniciando uma nova cartela no mesmo dia da semana que a cartela anterior, e que ocorrerá o sangramento por privação mais ou menos nos mesmos dias da semana.

Advertências e precauções 
Leia a bula, nela estão descritas várias situações em que o uso do contraceptivo oral deve ser descontinuado, ou em que pode haver diminuição da sua eficácia. Nestas situações, deve-se evitar relação sexual ou, então, utilizar adicionalmente métodos contraceptivos não-hormonais como, por exemplo, preservativo ou outro método de barreira. Não utilize os métodos da tabelinha (do ritmo ou Ogino-Knaus) ou da temperatura. Esses métodos podem falhar, pois os contraceptivos hormonais modificam as variações de temperatura e do muco cervical que ocorrem durante o ciclo menstrual normal.

Microvlar®, como todos os demais contraceptivos orais, não protege contra infecções causadas pelo HIV (AIDS), nem contra qualquer outra doença sexualmente transmissível.
É recomendável consultar o médico regularmente para que ele possa realizar os exames clínicos geral e ginecológico de rotina e confirmar se o uso de Microvlar pode ser continuado.

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Quem viu esse produto, também viu

O que os clientes mais compram após ver este item